CONCENTRAÇÃO, EQUILÍBRIO E BIODISPONIBILIDADE

A concentração, equilíbrio e biodisponibilidade são qualidades remarcáveis do PIANTO e do Bio-St.-Joseph. As matérias primas são procedentes de solos ricos em magnésio e cultivadas organicamente há mais de trinta anos. Seus processos de elaboração respeitam a integridade das moléculas e o equilíbrio de seus componentes.

A hidrólise, no caso do PIANTO, e a plasmólise, no caso do Bio-St.-Joseph, geram um grau de biodisponibilidade incomum, o que faz desses produtos poderosos estimuladores dos mecanismos de depuração e reconstrução próprios do organismo. Isso resulta na otimização da resposta e do rendimento de todo o sistema. Por sua intervenção iônica na estrutura celular, o PIANTO e o Bio-St.-Joseph são excelentes reguladores bio-energéticos dos campos eletromagnéticos do organismo.

As funções de drenagem e estimulação simultâneas possibilitam recuperar, muitas vezes com surpreendente rapidez, a vitalidade, a disposição e a energia. O método PIANTO-BIÓTICO regula, modula e equilibra, podendo ser usado por qualquer faixa etária: bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Ele aumenta a resistência do organismo e melhora as forças vitais: o terreno. Combate eficazmente as conseqüências do estresse, da sobrecarga, da síndrome de desadaptação, do desequilíbrio alimentar, das carências nutricionais, das intoxicações alimentares ou químicas (metais pesados), de uma baixa imunidade, do desequilíbrio ácido-básico, da poluição e do envelhecimento.

 

Facebook cONTATE-NOS iNFORMAÇÕES ADICIONAIS Homepage Voltar